PERGUNTAS FREQUENTES
O SITE É CONFIÁVEL?
A Deluzen prioriza a segurança dos seus dados e transações online. Através da parceria com a APPMAX, empresa renomada em pagamentos online, garantimos um processo seguro e confiável.
Seus dados de pagamento são armazenados com criptografia de ponta e medidas robustas contra fraudes, e você recebe um comprovante de cada compra para total transparência. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@deluzen.com.br
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 2 À 15 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos importados, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 2 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@deluzen.com.br com o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 48hrs.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES O QUE FAZER?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
O processo de taxação não é muito comum, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Para isso basta nos mandar um e-mail: contato@deluzen.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 48hrs.
Atenciosamente,
Equipe Deluzen.